domingo, 9 de dezembro de 2007

Não resisto!


Sou fâ de Xutos & Pontapés há para aí uns cinco ou seis anos! Mais coisa, menos coisa!

Ou seja, não faço parte daquele núcleo duro dos "fanáticos" seguidores da banda e também não me chateio nada com isso, antes pelo contrário. Estou velho e cada vez mais não tenho paciência para cenas pouco organizadas.

Cheguei do Campo Pequeno há um bocado e venho contente. Gostei! Foi bem baril!

Num registo fora do habitual, o concerto foi bom!

Na primeira triagem de entrada, a minha mulher diz-me que o meu "amigo" Pedro Ribeiro está ao meu lado. Ok! Não o vi, não era oportuno e ainda não foi desta que ele me disse quem fez a música do genérico das reportagens do Paris-Dakar, no Eurosport. O Pedro, há uns três anos atrás e na sua edição da manhã da Rádio Comercial, respondeu a um email que lhe tinha enviado solicitando essa informação, dizendo simplesmente que "épá, ò Carlos, não sei quem são e quando souber digo-te!". Até hoje não disse e o que vale é que eu não dei por ele, senão era menino para lhe melgar a cabeça. Ou então, não...

Na segunda e última triagem, ouço: "Então ò Bi, estás bom?". Ainda bem que não foi aquela cena do "Atão tás aqui?", por razões óbvias! Era o João Azevedo (Pô), filho do super metereologista do nosso imaginário e meu vizinho de sempre, Anthímio de Azevedo.

Estou a chegar ao meu lugar e toca o telefone. Era um amigo que mandava um abraço e perguntava onde estava. Com o granel de som à mistura, não deu para perceber metade da conversa. Não passa nada, quando vou para o wc, ouço a namorada dele chamar-me e ficou o beijinho para ela e o abraço, que ela fez o favor de levar para ele!

No regresso do wc e naturalmente de mãos lavadas, "descobri" o João Nuno, outro ilustre olivalense que não via há uma porrada de anos e com o qual, arrisquei o cumprimento! Era mesmo ele e eu fiquei muito contente por revê-lo! Mas gostei mesmo, Lobito!

Foi tudo do melhor e acho que já me estou a esticar um bocadinho, mas é mais fácil estar aqui com as teclas manhosas do meu microsoft wireless keyboard (que não recomendo a ninguém!), uma vez que a minha voz é capaz de estar um bocado quinada... Coisas de velhos, com a mania que sabem as letras dos gaijos e mais não sei o quê...

Venha o próximo e só não estarei lá, se não der! Aqueles gajos têm mesmo uma onda muito boa e eu gosto disso!

5 comentários:

redjan disse...

Valeu a pena então..... and we both knew that it would !

Não estive lá... fui aos gato com a canalha !

disse...

Tinha pensado dar-te um toque calculando que ias mas, na correria do costume, acabei por não o fazer. Incrível mesmo foi, no meio daqueles milhares de pessoas, entrares mesmo à minha frente.
Quanto ao que se passou lá dentro... gostei mesmo muito.

Até breve.

MINGOS disse...

Baril... então já tens a carga pronta e metida nos contentores...para dia 15 !!!!

Wolf disse...

boa, é mesmo estranho, mas normalmente quanto mais confusão, mas pessoas conhecidas geralmente encontramos, surreal mesmo.

um abraço!

Cati disse...

A fazer inveja à Cati... snif!