domingo, 2 de dezembro de 2007

Monty Python e não só!












Nada melhor que ver um espectáculo bem conseguido, depois de saber que o Benfas não conseguiu aquilo que todos os benfiquistas gostariam.

Eu gostei imenso! Diverti-me com os sketches, adorei a actuação dos cinco actores em palco, especialmente porque é visível que eles também se divertem bastante e é notória a mão do Markl em pequenos detalhes, coisa que também me agrada.


Os consagrados José Pedro Gomes, António Feio e Miguel Guilherme, estão nas sete quintas.

Os "novatos" Jorge Mourato e Bruno Nogueira, estão no bom caminho para lá chegar e ainda bem!

Tinha ouvido algumas cobras e alguns lagartos em relação à peça, mas fiquei rendido com a performance dos artistas em palco, confirmei que aquela sala é fantástica e sou menino para ir lá outra vez ver aquele quinteto fabuloso.


Mudando de assunto e quanto ao tão aguardado derby SLBenfica-fcporto, para o qual confesso que não estava com grandes esperanças de um bom resultado, deixo a opinião de um benfiquista que admiro e cujo conteúdo subscrevo. Os tipos jogam mais e ponto!

O Casa Pia veio jogar ao Branca Lucas. O resultado foi S.L.Olivais 0 - Casa Pia 1. Foi pena, porque o Olivais precisa mesmo de pontos!

O sporting conseguiu ganhar um ponto ao SLB! Gandas malucos!

2 comentários:

Wolf disse...

duas coisas:
os meus parabéns pela peça, e os meus pêsamos ao teu benfica portanto!

aquele abraço!
até dia 15!

redjan disse...

Bela crónica... simples, directa e com info e análise qb... Quanto às coisas da bola, registo com agrado o cuidado nas maiusculas e minusculas ... Am I right ??