sábado, 22 de dezembro de 2007

Friends!

Tenho a sorte de ter e ter tido, vários e bons amigos!
Ao longo destes 44 anitos de vida, tenho semeado e cultivado boas ondas, com quem gosto de estar!
Para o bem e para o mal, atravessando fases malucas e/ou manhosas e entre o quintal, a quinta e a região demarcada, sou um gajo feliz! E sou feliz, porque me dou com pessoas de quem gosto.
Tenho a sorte de ter amigos e amigas, para a vida! È do melhor!







Sorry, mas felizmente não dava para pôr todas as fotos referentes à minha onda! São muitas... ehehehehehehehehehe!!!
Desde o tempo dos calções até há um dia atrás, quando é em bom, é mesmo do melhor.
E eu curto isso, mas curto mesmo...

Cá dentro, estão todos e todas de andamento semelhante, sejam dos Olivais, de Almornos, das Oficinas de S. José, do Padre António Vieira, de Loures, da Tropa, da Ericeira, de Queluz, do Funchal, de Alcafozes, de Paderne, de Matosinhos, de Braga, de Guimarães, de Paredes, da Vidigueira, de Silves, do Restelo, de Benfica, de Tetuan, de Almeirim, da Batalha, de Syracuse, de Palmela, de Heidelberg, de Évora, de Baltar, da Seat, da Alfa Romeo, da VW, da John Deere, da Audi, da Toyota, da BMW e de todos os lugares por onde passei e fiz amizades...


BOAS FESTAS E MAIS NÃO SEI O QUÊ, PARA TODOS!

2 comentários:

redjan disse...

Também sou feliz por ter-te por perto Bizou ... and you know that!!! Tx 4 yr words !!

Wolf disse...

grande lourenço, boa onda? é tu mesmo!
por onde passas ela fica e com ela amigos...

a última foto? muito boa onda, mesmo, loool

Aquele abraço, sempre!