segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Com 12 anos...

... conduzi pela primeira vez, porque finalmente consegui ter "tamanho" para carregar no pedal de embraiagem até ao fim!
O popó da estreia (FH-47-98), infelizmente já não existe, mas era igual ao da foto (Algarve, 26/11/2007).










Tirando o espelho exterior, que não é de origem, este Toyota Corona está em muito bom estado, para um automóvel com 35 anos de idade!
Já bem crescido e habituado a carros mais modernos, ainda tive o prazer de fazer uns quilómetros valentes, ao volante do carro que tinha guiado pela 1ª vez!
Achei sempre piada, cada vez que o voltava a guiar.
Fiz coisas com aquele carro, que o meu pai nem sonha! A minha sorte é que tinha investido muito tempo a ver e tentar perceber aquilo que ele fazia.
E aprendi muito, com um bom mestre!

3 comentários:

redjan disse...

Ganda maluco ... e tinhas os treinos no Renault Qualquer Coisa Joaninha.... certo ?

Lourenço Marques? disse...

Certo!

Nesse Renault 4cv, mais conhecido por Joaninha, fizemos milhares de Kms sem sair do mesmo sítio e acho que nunca ninguém enjoou com a minha condução... LOL

Anónimo disse...

Esse mesmo carro está agora na minha casa. Adquiri-o á pouco tempo. E é uma excelente máquina. Se desejar mais fotos é so pedir.

Abraço


joaozinho196@hotmail.com