quinta-feira, 18 de outubro de 2007

O Autódromo do Estoril...

... foi uma excelente ajuda!




Só depois dos quarenta anos é que consegui guiar "lá dentro", e devo confessar que foi mágico!

Não foram mais de 45 minutos somados, em dois BMW`s diferentes (630i aut. e 320d) e de série, mas fizeram de mim um gajo mais feliz! Pouca gente sabe que neste tipo de carros, não se chega tão depressa quanto isso, à travagem para a curva um. Agora, mesmo a pouco mais de 200 km/h, a travagem forte para a curva 1 é uma coisa bem engraçada de se fazer!
Também deixo aqui uma palavra ao meu amigo, monitor e piloto Gonçalo Araújo, que é um "puto" carregado de valor e que brilha nos Radicais, entre outras coisas, cá e lá fora.

A excelente ajuda aconteceu há umas semanas atrás.
Fui submetido a uma pequena intervenção cirúrgica, em que sabia ter que aguentar cerca de hora e meia de "descanso", só com anestesía local, e inventar o passar do tempo.
Pois... passei o tempo todo de olhos fechados a dar "voltas" ao autódromo e a tentar "ver" onde podia fazer melhor... E foi bom! E passou-se o tempo, tendo sido bom!...

2 comentários:

redjan disse...

... ' Agora, mesmo a pouco mais de 200 km/h, a travagem forte para a curva um é uma coisa bem engraçada de se fazer! ' ...

Vai lá vai ... dasssss ! Compreendo porque não ligavas muito aos futebóis ! Eu a 200, só me lembro de andar noutros circuitos. Mas isso são outros quinhentos ! Ou não !

Gr blog Bizou !!

Wolf disse...

O que me serve de consolo é que se tudo correr bem, como correu aqui ao meu amigo...

Já só me faltam 10 anos!