quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

SG Ventil



Eu andava a ficar maluco com o cianeto.
Não me estava a dar bem com a coisa, não faço a mais pequena ideia por que razão!
Cianeto, tal como eu imagino, é uma coisa esquisita.
Agora, cianeto de hidrogénio é muito mais à frente e é isso que os cigarros têm, pelo menos o Ventil diz que sim, que está lá.
Eu gramo cianeto de hidrogénio, se isso faz parte dos cigarros que fumo, hà 34 anos!
Fico bastante chateado por saber que aqueles sabores que sinto, ao fumar o meu ventil, companheiro desde à muito tempo, também incluem benzino, nitrosaminas, formaldeído e o grande cianeto de hidrogénio. As nitrosaminas são muito boa onda e bem simpáticas! O palhaço do benzino, é um bocado para o parvo mas tudo bem, é "benzinho"! Não tenho palavras para falar sobre o hidrogénio e o cianeto, esses grandes malucos.
Só fico chateado por saber tão tarde, que estas coisas fazem uma parte da composição dos cigarros, logo agora que estou numa de deixar de fumar!
Depois de saber, que ao longo destes anos tenho andado a fumar formaldeídos, fico em brasa por ter decidido este timming para acabar com os Ventil`s.
O que me vai dar gozo é deixar os cigarros e só frequentar locais fumáveis!

4 comentários:

redjan disse...

Muito à frente Bizou ... vistas as coisas assim.... e agora que falas nisso, a mim é o formaldeído que me vai custar largar. O resto deve ser cagativo !

PS: já te disseram que tens graça no abordar e escrevinhar das coisas ??

José Ceitil disse...

Bi, chato, chato, é ter que aturar os fundamentalistas que nos tentam impressionar com argumentos pseudo-científicos. Abraço
PS: repito o de cima...

carlitos disse...

o meu SGFiltro tem esses cenas todas... e eu gramo.

só não compro quando os maços dizem : Fumar provoca impotência.

Peço logo para me darem um maço que diga : FUMAR MATA.

Wolf disse...

pois, vejam lá é se não têm é nitrofuranos, não vá o diabo tecelas e precisar de ir tudo para abate!

ventil, comecei nesse, depois parei, desse, agora já sei porque, ehehehe

Red: Acho que já lhe têm dito, mas o gaijo não acredita!