quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

10 anos de karts!

E a reforma está aí!
Tudo tem o seu tempo e o tempo do Karting, para mim chegou ao fim.
Deixou de me dar a pica que dava e quando é assim, o melhor a fazer é desacelerar.


Em 1998, só eu sei o que se passava dentro daquele fantástico Bell!

1999 e a estreia do AGV e luvinhas para a coisa!

2003 e o gozo que foi correr no Pav. Atlântico!

Estreia do meu filho e a coisa até correu muito bem até à travagem final..

O meu amigo Becuzzi e eu conseguimos reunir um grupo de amigos acima da média, onde ao longo de 9 anos, saíram poucos e voltaram a entrar outros tantos. O Troféu Just4Fun vai actualmente na 8ª edição e até que é capaz de haver a 9ª!




2006 e o final das 24h do Campera



2006 e o final das 24h de Almeirim

2007 e o final das 24h de Almeirim


Depois de 143 provas disputadas, 30 vitórias, 18 segundos lugares, 22 terceiros lugares, 28 poles e 21 voltas + rápidas, chego à conclusão que já não me divirto como antes. Estou cansado e farto!

Tenciono passar a fazer uma ou duas provas com o Just4Fun e duas ou três com os Místicos, só para estar com esse pessoal de quem gosto, porque a pica de guiar aquilo já lá vai...

Não tenho dotes de excepção, mas é quase certo que se o meu papá fosse um tipo carregado e se me tivesse "obrigado" a fazer carreira na cena das corridas, em vez de ganhar dinheiro a vender automóveis, ganhava-o guiando o que fosse guiável da forma mais rápida possível... Ou então, não!



6 comentários:

Capitão-Mor disse...

È caso para dizer que estás a arrumar as tuas "botas místicas"...
Bom fim de semana!

redjan disse...

A kartar dás-me 10 de avanço. Como amigo ... é fantástico estarmos na mesma volta.

Bizou ... ou então ... sim !!!

carlitos disse...

pronto... agora que tem umas botinhas Monza é que decide retirar-se...

José Ceitil disse...

Bi, a minha experiência com Karts foi sempre numa de "just 4 fun". Por isso não sei se te dói essa decisão de terminar a "carreira". De qualquer maneira, tens o meu abraço.

Anónimo disse...

Mas tas'ta passar ou quê!!!!

Atão não sabes que as reformas agora só aos 65 anos?!!!

Wolf disse...

Vale-te a salvaguarda dos Místicos, senão até te mordia...

Abraço Místico!