segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Vale a pena!

Neste fim de semana simpático e comprido, li este livro escrito por um amigo de um amigo.
Gostei bastante da forma agradável, simples e objectiva de escrever sobre vidas. O José Ceitil, aqui e ali, eleva o pensamento e de forma mais ou menos subtil, lá vai espetando umas farpas bem afiadas, a uma série de vidas actuais e reais que cada vez mais se vão multiplicando, cheias de futilidades e ostentações. É uma triste realidade e é pena.
Sei que o livro está à venda na livraria do El Corte Inglês e que é mais barato que um bife do lombo na Portugália, sendo que é muito melhor empregue o dinheiro.
Fico à espera do seguinte...

7 comentários:

redjan disse...

Mainada ....

redjan disse...

E ao meu futuro livrito ??? Sai Pub desta também ?????

José Ceitil disse...

Meu caro Lourenço
Esta é a primeira crítica escrita ao meu, primeiro, livro e esse facto é relevante. Para mim!
Ainda bem que gostaste e é claro que vou utilizar o post para divulgar o livro.
Um abraço

Lourenço Marques? disse...

José,
Se é a primeira, fico satisfeito, mas não foi isso que pretendi. Só postei porque gostei e porque sei de algumas coisas à volta dessa aventura que foi colocar o livro na "rua".
Conforme disse, cá fico à espera do segundo.
Parabéns e um Grande Abraço,
Bi

Lourenço Marques? disse...

Janjas,
Claro que sim, basta eu gostar... eheheheeh
Abraço,

redjan disse...

Deal ... Bizou !!!!

Wolf disse...

Ainda não li, mas como adoro ler,
vou comprar, e quem sabe talvez lê-lo!