quinta-feira, 15 de novembro de 2007

4-4

Foi o resultado que o meu Grande Benfas conseguiu fazer em Leverkusen, no ano de 1993 e seguir em frente na UEFA, quando as coisas por mais que uma vez, estiveram perdidas.
Lembro-me que foi um jogo com uma intensidade bem dentro do red line, e acho que o Kulkov marcou dois golos.
Eu também fiquei marcado e não tive vários ataques cardíacos, provavelmente porque tive uma ajuda do Grande Amigo dos meus Pais.
A minha melhor Amiga (a minha Mãe não entra nestas contas, por ser de outro e único campeonato), mesmo sendo sportinguista, esteve sempre a torcer pelo Benfica, por Portugal e pelo seu amigo.
O nosso filho, que tinha dois anos e mesmo sendo sócio com mais antiguidade do que tem como cidadão português, já dormia! Faz parte, naquela idade.
Se fosse hoje, talvez caísse o prédio, com as emoções próprias de um adolescente a caminho de o deixar de ser!
Relativamente a outros 4-4, apeteçe-me agradeçer à minha mãmã e ao meu papá!
Igualmente e na mesma onda, agradeço à minha melhor Amiga e ao meu melhor Amigo, que sabem também ter todo o meu espaço reservado e sempre disponível para eles, nem sempre como gostaria de ter, mas faço o melhor que posso!
Como é óbvio, os familiares vêm logo atrás e felizmente, são muitos!
Depois, tenho uma pequena assoalhada de Amigos, que prezo por serem quem são!
Também arranjei uma sala, onde cabem todos aqueles de quem gosto e que também fazem o favor de gostar de mim.
Curto sentir-me bem, em tantos círculos diferentes de amigos, que foram sendo construídos ao longo destas quatro capícuas, que já ninguém mas tira!

11 comentários:

Becas Stone disse...

Parabéns Bizou.
Daqui a bocado falamos.

Dani disse...

Show must go on - first chapter já lá tá! O próximo a postar é o Aspirante a humano, até sábado!

Segue a trama, nunca se sabe quem vai linkar para tu! ehehe

Beijinhus!

Obrigada pela visita! =)

Wolf disse...

Parabéns!

com prazer te conheci...
com maior prazer te vou conhecendo...

Um grande abraço amigo!

Nandu disse...

Bem... As memória desse 4-4 do Glorioso!

Sei que foi dos melhor jogos que eu vi do SLB e em termos de competições...
Aquele Golo do Kulkov no fim do jogo...

Mas é bom quando se vão marcando outros golos durante a vida!
Podem ou não dar uma vitória nesse jogo, mas podem ir contribuindo para se ganhar um outro campeonato...

Um abraço!

José Ceitil disse...

Mal te conheço, sou do Belém..., mas aqui estou com um abraço de parabéns

redjan disse...

Dois golos do Kulkov indeed, 77 e 85 minutos, numa noite de pura mistica !!! Já agora, Abel Xavier e João Pinto completaram o ramalhete ...

... quanto ao resto, 15 de Novembro é bom mesmo porque é o TEU dia. E seja lá onde me guardares, é bom estar por lá.... no sitio onde estão quem deixas entrar na tua vida!!

Nandu disse...

Meu amigo...a continuação ao desafio da meia laranja já está postado...
Agora venha o próximo...
E que não arranhe muito a D. Gata!!

Abraço

redjan disse...

Passei-te a bola Lourenço, dá-lhe gaz e mostra-te a curvar !!

PS: liga se precisasres de dicas para como se linka !!

Dani disse...

Força Lourenço!!! Livra-te da Batata a escaldar!!! Está nAs tuas mãos, agora!!!!

Estou curiosa para saber onde vais meter o >Cornélio!!!!

Wolf disse...

agora, que a tens, lembra-te!

Esquece os #4 irmanos, e pensa que ainda vais no avião sem travões...

por isso, a fundo amigo!

sorry the others
private joke

redjan disse...

semi private lobo... semi private !!