Bi, também vi e gostei mas..., com a excepção do Miguel Guilherme, já os vi fazer melhor. Vem isto a despropósito para te dar um abraço de agradecimento!
Zé, eu só posso agradecer o teu abraço e dizer-te que é mesmo quase na mouche! Estou quase contigo e tenho a certeza que não fizeram, nem conseguem fazer, duas actuações iguais! O Miguel Guilherme, ilustre olivalense, está muito em grande e em boa forma! O Zé Pedro Gomes, mesmo tendo "falhado" umas cinco ou seis deixas, é para fartar de rir e em bom. É grande, o homem! Fabuloso! O António Feio, mesmo mais recatado de matérias visíveis, é o que todos sabemos. É muito bom! O Bruno, tem feito a sua carreira de uma forma que acho simpática, inteligente, cheia de potencial e talento e bem conseguida. Já vi muitos espectáculos dele e devo dizer que gostei de quase todos, colocando a actuação dele a solo, no jardim de inverno do S. Luis, no pico da performance, so far. Fantástico! O Jorge Mourato, que é o gajo que pior conheço das lides, foi uma verdadeira afirmação do seu talento e postura. Ganda malha! Basicamente, é notório que os gajos curtem bastante aquele trabalho que têm que fazer e eu gostei mesmo de lá ter estado. Até porque ia dividido, pelas coisas que tinha ouvido dizer em relação à adaptação dos sketches. Para uns era muito bom e para outros era muito fraquinho.
Anyway, big abração para ti!
Espero que o próximo meeting não esteja muito longe no tempo. Bi
Sou mesmo eu! Nasci em 1963 e há mais de um ano uso óculos para ler. O médico foi um baril e disse-me que tinha tido muita sorte em não precisar deles mais cedo! O gajo foi mesmo porreiro, não foi?
Atenção que isto não tem nada a ver com quem usa óculos e mais não sei o quê, é mesmo só porque eu até via bem ao perto...
5 comentários:
Olá sr. dos popós,
tem aqui um desafio...
http://mnike31.blogs.sapo.pt/10449.html
Beijinho
Mas quem é o ' man in black 'carago ?
É o Terry Jones, dos Monty Python
Bi, também vi e gostei mas...,
com a excepção do Miguel Guilherme, já os vi fazer melhor.
Vem isto a despropósito para te dar um abraço de agradecimento!
Zé, eu só posso agradecer o teu abraço e dizer-te que é mesmo quase na mouche! Estou quase contigo e tenho a certeza que não fizeram, nem conseguem fazer, duas actuações iguais!
O Miguel Guilherme, ilustre olivalense, está muito em grande e em boa forma!
O Zé Pedro Gomes, mesmo tendo "falhado" umas cinco ou seis deixas, é para fartar de rir e em bom. É grande, o homem! Fabuloso!
O António Feio, mesmo mais recatado de matérias visíveis, é o que todos sabemos. É muito bom!
O Bruno, tem feito a sua carreira de uma forma que acho simpática, inteligente, cheia de potencial e talento e bem conseguida. Já vi muitos espectáculos dele e devo dizer que gostei de quase todos, colocando a actuação dele a solo, no jardim de inverno do S. Luis, no pico da performance, so far. Fantástico!
O Jorge Mourato, que é o gajo que pior conheço das lides, foi uma verdadeira afirmação do seu talento e postura. Ganda malha!
Basicamente, é notório que os gajos curtem bastante aquele trabalho que têm que fazer e eu gostei mesmo de lá ter estado. Até porque ia dividido, pelas coisas que tinha ouvido dizer em relação à adaptação dos sketches. Para uns era muito bom e para outros era muito fraquinho.
Anyway, big abração para ti!
Espero que o próximo meeting não esteja muito longe no tempo.
Bi
Enviar um comentário