... têm muito mau perder!
Há uns anos atrás, o Manuel Gião ganhou o campeonato espanhol de fórmula Nissan e o Fernando Alonso ficou em segundo. A equipa do espanhol apresentou um protesto, alegando que o Manel tinha efectuado uma ultrapassagem sob bandeiras amarelas e decidiram desqualificar o português, entregando assim o título ao Alonso. Um dos prémios do campeão era a realização de uns testes num F1, com a equipa Minardi. O Alonso fez os testes, assinou com a equipa e já ganhou dois campeonatos do mundo.
No mês passado, o mesmo Manel Gião e o Pedro Couceiro venceram o campeonato espanhol de GT`s, depois de terem apresentado um protesto a uma equipa daqui do lado, por estes terem efectuado uma ultrapassagem sob bandeiras amarelas. Uma das regras no desporto motorizado é a proibição de ultrapassar numa zona de bandeira amarela e se por algum motivo isso acontecer, é obrigatório devolver o lugar ou lugares ganhos, até à terceira curva seguinte.
Essa equipa recorreu e mesmo existindo registos de imagens em que se prova que tal aconteceu, o tribunal espanhol retirou a penalização aos espanholitos e os campeões passaram a falar castelhano.
Na copa Hyundai, o nosso piloto Miguel Neto foi premeditadamente e por duas vezes, atirado para fora da pista, impedindo-o assim de ganhar o troféu.
Vá-se lá saber porquê, eu até curto a onda deles e admiro a forma como levam a vida, mas estas merdas deixam-me em brasa!
terça-feira, 11 de dezembro de 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
5 comentários:
si se marchassen para lo carallo qui os fodiesse, todavia era pouquito...
PS: dassssssss.... escrevo bien castelhano cumó la pila !!
É caso para dizer, hijos de putana, coños! Tienem siempre que ganar!
Mas nós ainda temos o Lamy em alto nível.
E continuo a achar que o nosso insucesso na F1 se deve apenas ao facto de arranjarmos só equipas da treta e também a não haver um português influente na FIA. E por falar nisso, aquilo parece uma ditadura. Já era tempo de ver lá outra gente a mandar.
Abraço
grrrr, espanholitos, em pista são sempre para abater!
Esqueçeste-te de dizer outro dia em Almeirim, uns espanholitos...
ehehehehe
Grande e Místico Abraço!
Cada vez gosto mais dos Espanholitos...mas dos caracois !!!
Já para não falar do Joaquim Agostinho que depois de ter ganho a volta a Espanha, parece que no contra relógio final os espanhóis tiveram de dizer que se tinham "enganado" nas contas. Adivinhem quem ganhou? Um espanhol só podia.
Enviar um comentário