terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Trilema

Ou talvez não!

Estou a tratar da futura montada familiar. Não me perguntem porquê, mas estou.

Após algumas sugestões apresentadas em conselho familiar, aqui ficam as três hipóteses finais para uma carrinha a chegar daqui a uns meses, por ordem de preferência e de comum acordo:


Saab 9-5 1.9 TiD SportWagon

Vantagens: conforto; segurança e exclusividade
Desvantagens: preço, manutenção e valor final de retoma






BMW 520d Touring

Vantagens: qualidade, performances e preço
Desvantagens: imagem cansada, banal e em final de vida





Mercedes C220 CDI Station

Vantagens: qualidade, elegância e valor final de retoma
Desvantagens: sem histórico de problemas e preço





A proposta mais vantajosa será a adjudicada e como é óbvio, qualquer delas será bem vinda...




6 comentários:

Capitão-Mor disse...

Eu voto no modelo sueco!!! Já sabes que nestas coisas, sou bastante imparcial. LOL!!!!

MINGOS disse...

Eu voto nulo ... pois acho que o LM vai escolher bem... ou então, não !

carlitos disse...

eu ,"na minha maneira de ber" qualquer um servia , mas.... tu é que Saab´s

redjan disse...

Dasssss... Bizou .... quem me dera qualquer umazinha das opções ! Mas ... vou pela Mercedes !!

Lourenço Marques? disse...

Isto de um gajo ter a mania que percebe alguma coisa destas coisas dos automóveis, tem que se lhe diga.
Se não vejamos, numa decisão meramente cerebral o resultado só pode ser um!
Mas, se o coração puder falar mais alto acho que vale a pena, mesmo que se arranjem alternativas para que ele fique contente e a bombar alegremente...

Lourenço Marques? disse...

E a alternativa foi encontrada na figura de um Saab 9-3!
Afinal, o coração falou mais alto e para mim, Saab é uma paixão antiga.