domingo, 10 de fevereiro de 2008

Do melhor!


Esta tarde que passou, passou-se muito bem!

Ter tido uma mesa composta pelo Artur, pelo Zé, pela Leny e pelo Zé Pedro, todos com tão boa onda e onde só faltou o desorganizador-mor Janjas, acompanhada por uma sala bem composta e bem divertida, foi fantástico e retemperador!

Dos Olivais e com grandes knicks, recentes ou não, lá estavam o Pô, a Indecisa, o Bi, o Jr., o Xai Xai (foi bom rever-te, ao fim de tantos anos!) e respectiva, o Frames, o Bilhas, o Fula e respectiva e o Quim Belo com a respectiva.

Em conjunto com outras caras desconhecidas, mas posteriormente identificadas como olivalenses da zona norte, os Olivais ocuparam mais de metade da sala "fumadora", onde ninguém fumou!

Adorei as histórias contadas pelo Zé Pedro e pela mana Helena.

O Zé Pedro é um gajo com muito boa onda, super simples, super divertido e com a cabeça bem arrumada. Muito bom!

A Leny é de uma simpatia tão contagiante, que não é possível não estar bem na presença dela!

O Artur e o Ceitil são aquela malha!

Foi do melhor! Que venha a próxima.

7 comentários:

A indecisa disse...

Estava lá a intrusa??? Podiam ter dito quem era...
E eu??? Falto eu!!!!
Sim foi optima a tortulia...
Rir Rir Rir...

Lourenço Marques? disse...

Guida, desculpa lá isso...
Chamei-te Intrusa sem querer, mas está reposta a verdade, sorry!
Beijinho

A indecisa disse...

Obrigada. ( cá para nós, eu sabia que era engano, até pq se estivesse lá a intrusa concerteza eu saberia )

Beijos

Fulacunda disse...

foi muito bom, como dizes. uma tarde bem passada em boa companhia, e com histórias da vida muito bem contadas!

José Ceitil disse...

Bi, ainda bem que me enganei quanto à capacidade de mobilização e ao interesse das pessoas por este tipo de coisas. Para mim está a ser uma agradável surpresa a adesão e a participação nestas Tertúlias de gente disposta a conversar, ouvir, partilhar e aprender com os outros e com as suas histórias.
Um abraço
P.S. - Temos que marcar o almoço!

Wolf disse...

um destes dias ainda apareço...
um destes dias...

abraço amigo

redjan disse...

Bi... mas eu estive.... ainda que via telemóvel ! E que ondão deve ter sido. Muito por pessoas como TU e outros Olivalenses e não só, Ouriquenses do Campo também, Xutistas todos um pouco ! Dasssssssss, como amava ter ido !!!