domingo, 13 de abril de 2008

O Braço da Prata


A sala não encheu como tem vindo a acontecer, mas esteve composta por quem quis e conseguiu lá estar.
O Artur, o Arnaldo e o Zé, foram os anfitriões de serviço, no bom nível a que já nos habituaram.
O Cor. Carlos Matos Gomes foi uma presença super simpática. Partilhou ideias, explicou acontecimentos interessantes na óptica militar, falou dos seus sete livros publicados e contou situações engraçadas, envolvendo a adaptação ao cinema de obras da sua autoria.
Foi bom!
Nota: Peço desculpa pela qualidade da foto, mas o meu telefone é mesmo mais virado para fazer/receber chamadas, do que para fazer fotografias... coisa que até faz todo o sentido... digo eu...

4 comentários:

A indecisa disse...

Oi

Sim, apesar de o assunto não me atrair, gostei.

bjs

José Ceitil disse...

Bi, para mim, estas conversas à volta de livros são sempre boas oportunidades para falar, e ouvir falar, de tudo, até mesmo de temas que conheço mal.
Quanto à qualidade das fotos...o problema deve ser do contra-luz! Vê as minhas tiradas com máquina...
Abraço

redjan disse...

Poucos mas ... bons !!!

Artur Guilherme Carvalho disse...

Paradoxos: na menor afluência de pessoas a melhor (para mim) tertúlia em conteúdo até agora. 1 Abraço
ARTUR