quarta-feira, 12 de março de 2008

Tarde bem passada



Está a tornar-se um bom hábito, passar umas tardes de domingo bem passadas, num local bem simpático!
Parabéns aos meus amigos mentores e organizadores.
À volta do livro "Boca do Inferno", o Ricardo Araújo Pereira revelou-se um tipo super simples, naturalmente divertido, completamente anti-vedeta e um excelente contador de histórias. Foi giro ficar a saber alguns episódios que deram origem à sua vontade em ser humorista, que tinha desde pequeno e outros pormenores interessantes da vida dele e da dos gato fedorento.
Também voltou a ser bem agradável estar com aquele pessoal olivalense que marcou presença.
Valeu!

6 comentários:

A indecisa disse...

Valeu pois Lourenço Marques... mas agora a sério, onde te riste mais, nesta ou na do zé pedro???

bjs

Anónimo disse...

G.M.,
Foi diferente e ainda bem que assim aconteceu.
Tal como tu, também me ri mais com o Zé Pedro, mas foi bom que o RAP tenha lá estado no seu "estado" normal, sem o fato oficial de palhaço.
Bjs,
Bi

José Ceitil disse...

Bi,as pessoas inteligentes só são seres superiores quando, como o Ricardo, conseguem ser simples, naturais e humildes.
Abraço

Anónimo disse...

Olá Pessoal eu nasci em portugal mas estive 10 anos a morar na (antiga) rua Afonso Albuquerque perto do Atneu Grego na Polana.Tenho pena k já não façam almoços para nos juntarmos todos e pormos a converssa em dia. Um Abraço - Peixoto ( Brando)k era como me conheciam lá

redjan disse...

Bi ... fazes parte daquelas tardes !!

Capitão-Mor disse...

Estou a ver que andas numa de tertúlias e eventos semi-intelectuais! :)
Hoje escrevi sobre um ganda bólide da indústria automobilística tuga. Aliás, se clicares na etiqueta automóveis vais ver os carrinhos sobre os quais já escrevi. Escapou o mítico UMM não sei bem porquê...
Bom fim de semana!